o mapa
Hoje estou fazendo um MAPA pela segunda vez.Não se trata de copiar um mapa do livro de geografia para o caderno, usando papel-de-seda, canetinha e lápis-de-cor, como eu era obrigada a fazer na 4ª e 5ª série do colégio Dom Bosco.
Nem do próximo mapa astral de algum(a) amigo(a). Muito menos do mapa da próxima viagem-aventura que eu e o Marcelo estamos planejando.
Estou fazendo é um exame muito do bossal que mede a pressão durante 24 horas de 10 em 10 minutos. E, se eu não ficar quietinha com o braço relaxado quando ele está medindo, só de birra, o infeliz mede de 5 em 5.
Não me lembro de ter feito algo tão irritante nesta vida.
Sei que parece frescura, mas tem duas coisas que eu sempre odiei desde pequena quando ia ao médico: examinar a garganta com aqueles palitos enormes e esse bendito aparelho que aperta até "sufocar" o braço. Blergh!
Agora, veja só que incrível. Estava me queixando com minha irmã e ela disse que a-do-ra tirar a pressão. Simplesmente ama que apertem o braço dela com muita, mas muita força! Eu hein?! Mas o mais engraçado foi a cara de perplexo que ficou meu cunhado, que estava ao lado dela. A expressão dele parecia dizer "Ué... Eu não sabia disso..." Hahaha!
Comentários
bjs