finde

Este finde foi bem animado, considerando meu atual padrão "papai-mamãe". Sexta fomos no aniversário do Digo da Cinthia. A festa estava super linda. Estou tão manteiga derretida que me emocionei na hora do parabéns. Ai, ai, nem eu me agüentando... Não chorei por um triz, graças ao Bernardo, filho da Ana, que pulava e cantava na frente da mesa todo feliz - não sei se pelo parabéns em si ou porque a mesa do brigadeiro seria finalmente liberada!
No sábado fomos almoçar na minha mãe e depois do almoço eu e a Vanessa nos atiramos cada uma num sofá e dormiiimos, enquanto o Marcelo levava o Guido pra cortar o cabelo. No final da tarde fomos todos tomar sorvete na Saborella, nossa sorveteria preferida. Fui de tangerina e maracujá.
Deixamos o Guido na minha mãe fomos ao cinema ver último do Lars von Trier, O Grande Chefe. Lá encontramos com a Tati e uma amiga, a Nati. Gostei mais ou menos do filme. Nada contra o diretor, genial, mas sei lá, acho que cansei do sarcasmo dele.
E ainda esticamos em um barzinho! Primeiro tentamos uma mesa no novo Beirute recém inaugurado na Asa Norte, mas sem chance. Daí fomos pra um dos botecos da 209. Eu tava com um desejo louco de tomar uma cerveja gelada desde a hora do almoço. Meu pai serviu uma cerveja belga que me deixou com água na boca. Provei só dois dedinhos e levei várias broncas.
Experimentei uma tal Liber, sem álcool, e foi perfeita! E ainda encarei um acarajé que o Marcelo foi buscar pra mim do outro lado da rua. Eu que já gosto de um paparico, estou aproveitando... Comi só o bolinho com vinagrete, pra não abusar. E tudo isso com dias maravilhosamente nublados e ligeiramente frios. Nada mal...

Comentários

Postagens mais visitadas