Marina na coordenação

Como está muito resistente na escola nova, achando péssima e querendo voltar para a antiga, pedi ajuda à coordenadora.
A Marina tem ficado então alguns momentos com ela, para ver se se engaja, encanta ou qualquer coisa do tipo.
A coordenadora tem conversado com ela, designado para ser ajudante, lancha junto, e outras estratégias de coordenadoras pedagógicas do tipo sedutoras.
Aí hoje fui buscá-la e no caminho conversamos sobre como tinha sido o dia. Ela me contou sobre a tia Margarete:
- Ah, fiquei na sala dela "batendo um papo", ela me deu um bichinho de pendurar na mochila, lanchamos juntas. Foi legal, a gente teve empatia. Você sabe o que é empatia?
- Ah! Uma menina do quinto ano fez um monte de coisa horrível e foi parar lá: lambeu a cara do colega, quebrou o lápis de uma amiga e rabiscou no caderno de outra... E olha que ela era do último ano!
- E você ficou ouvindo toda essa conversa?
- É... eu tava lá fazendo um desenhinho para a Margarete e ouvi tudo sobre a confusão dessa menina.

Comentários

Postagens mais visitadas