ciúme e qualquer uma

Estava secando os cabelos da Marina com secador, antes de dormir. Ela adora essa mordomia. Enquanto isso conversávamos. Ela disse que está torcendo para que o irmão não arrume outra namorada. Porque sem uma namorada, ela fica sendo a mais queridinha dele por uns tempos, ele brinca mais com ela...

Depois eu disse que a amava, que minha vida sem ela seria sem graça. Ela disse que me amava muito também. E em seguida disse:
- Só tem um probleminha: você diria isso para qualquer filha e eu diria isso para qualquer mãe....
Meu coração derretido deu uma congelada, de leve.

O pai dela foi parado na blitz sem documento e nos ligou pedindo que levássemos o documento até lá. Ele só conseguiu falar comigo graças a ela, que sempre muito responsável correu para procurar o telefone fixo sem fio, que berrava em algum canto da casa.
No caminho ela disse que estávamos indo salvá-lo de ser preso, e perguntou qual das meninas superpoderosas eu era. Ela disse que era a Docinho, a mais invocadinha das três.
Tirou mil dúvidas: o que é uma blitz, para que serve, se o pai seria preso, etc.

Não sei o que mais conversamos durante o banho que ela falou:
- Foi uma aventura.... O vovô adora aventura! Ele está louco pra tomar um banho de chuva comigo.
Achei engraçadíssimo. As atuais aventuras do avô que ela presencia são estudar, jogar poker, ver um filme em casa, ler, levá-la andar de bicicleta e na banca de jornal comprar figurinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas