caro diário

Sábado passado fui a uma festinha na casa da Aída e ela me perguntou pelo meu blog. A Aída é uma das criadoras de uma associação maravilhosa, a Paranoarte, e segundo ela o Goeskids está no site deles http://www.paranoarte.com.br/, mas, como eu não tenho escrito, fica meio sumidinho lá pro final.
Resolvi entrar pra dar uma olhada e vi que não escrevo um postzinho sequer há mais de um ano... Fiquei encantada com o meu próprio blog! Muitas coisas das quais eu não lembrava mais sobre gravidez da Marina descritas em detalhes, como se fossem um diário. Imaginei o quanto minha filha poderá se deliciar no futuro com essas anotações.
Dizem meus irmãos que são biólogos que as grávidas esquecem as sensações incômodas da gestação por uma razão evolutiva. Se elas se lembrassem de tudo, provavelmente não ficariam grávidas novamente, prejudicando a multiplicação da espécie. Não sei se entendi bem, afinal esse papo de evolução não é tão simples assim, mas é por aí.
Isso explica a perplexidade do Marcelo no dia em que eu cheguei dizendo que tinha visto um bebezinho bem novinho na rua e isso tinha me despertado o desejo de engravidar novamente. Ele me olhou com os olhos arregalados e disse: - Tá louca? - Você reclamava tanto, da barriga, dos chutes, da falta de ar... Mas juro que não lembro! Lembro mesmo dos momentos de contemplação, de êxtase, de olhar aquela barriga enooorme, feliz da vida! Darwin explica...
Mas se não fosse esse blog, algumas sensações hoje estariam completamente esquecidas!
Então, a partir de hoje, pretendo voltar a postar, contando o desenvolvimento da Marininha, que já está com 1 ano e 5 meses e cada dia mais fofa e linda.
E quem sabe também falar sobre outros assuntos, como dicas de viagens legais.
Então, sejam novamente bem-vindos ao Goeskids!

Comentários

Postagens mais visitadas